Notícias
Foz inova e lança atendimento também pelo SMS
A partir de hoje, 21/05, a Foz está disponibilizando um novo canal de atendimento aos seus clientes, trata-se do Torpedo Fácil. Agora através de mensagem SMS gratuitas, os uruguaianenses poderão solicitar informações ou serviços a concessionária.
Para utilizar este atendimento é simples, basta enviar um SMS para o número:
27800 e digitar a mensagem *foz* + solicitação
Por exemplo, para informar sobre falta d´água, o cliente deverá enviar um SMS para 27800, com a mensagem: *foz* falta de água.
Para agilizar o atendimento, o cliente, tem a opção de registrar no final da mensagem o número do Código do Cliente que está disponível na parte superior da fatura.
O Torpedo Fácil é uma nova ferramenta, gratuita, criada para melhor atender o cliente, facilitando a comunicação entre a empresa e o cliente, buscando mais rapidez no atendimento e execução dos serviços.
SAC – A Foz conta também com o serviço de atendimento presencial ao cliente, localizado na Rua Flores da Cunha, 1516. Este atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h. O cliente também poderá fazer sua solicitação de serviços ou esclarecer as suas dúvidas, através do 0800 771 0001, disponível 24 horas.