Notícias
AEU faz grande jogo, não consegue superar o Atlântico e se despede do Gaúchão
O Tricolor da Fronteira foi a Erechim sabendo das dificuldades do desafio. Mas também sabia das suas qualidades e das condições que tinha de encarar o gigante de Erechim de igual para igual. E foi assim no primeiro tempo onde foi um jogo muito equilibrado e a AEU conseguiu abrir o placar em um contra-ataque com Jonatha. O Atlântico então se viu obrigado a buscar o resultado, e chegou ao empate com Guto chutando de longa distância. O gol acabou desnorteando o tricolor e deu moral pro time da casa que chegou a virada com gol de Ewerton.
Na segunda etapa, com a vantagem no placar, o Atlântico adotou a postura de baixar as linhas e defender pra sair em contra ataque. Mas o que se viu foi uma AEU dominando todas as ações do jogo e obrigando o goleiro João Paulo a trabalhar muito pra evitar o empate do tricolor. Faltando 5 minutos, a AEU com o goleiro linha conseguiu ser efetivo e chegou ao gol de empate com o artilheiro Vagner. A partir dai o jogo se tornou dramático e na busca do gol da virada, em um contra-ataque do Atlântico, Vagner cometeu falta e foi expulso pela arbitragem. Na cobrança em jogada ensaiada Mazetto fez o terceiro gol do Atlântico selando a classificação da equipe de Erechim para as semifinais.
A AEU encerra sua participação no Gauchão de Futsal e agora foca toda sua atenção para a decisão da Copa dos Pampas onde encara o Horizontina Futsal. As datas dos jogos devem ser confirmadas nessa terça feira pela Liga Gaucha. O primeiro jogo da final será em Uruguaiana e o jogo da volta em Horizon