Notícias
AEU corre risco de não disputar a Série Ouro
Em áudio que está circulando no WhatsApp, o Presidente da AEU, Leandro Pavanatto, afirma que a situação é preocupante, já que para disputar a Série Ouro o ginásio municipal precisa passar por reformas, tendo como principal, o aumento do tamanho da quadra para se enquadrar na medidas obrigatória. Pavantto ainda diz que ao buscar informações junto a prefeitura, não recebeu boas notícias, e que a reforma não iria acontecer antes de 1º de julho.
A Uruguaianense depende muito da sua torcida, tanto na arquibancada apoiando o time, mas principalmente na renda da bilheteria, que ano passado rendeu mais dinheiro que os próprios patrocínios.
Precisando pagar a folha de seus atletas, que nesse ano está maior que a do ano passado devido ao investimento para a disputa da Série Ouro, a diretoria ainda não sabe do que pode acontecer caso o ginásio municipal não passe por sua adequação.
Caso a equipe de Uruguaiana não dispute a Série Ouro esse ano, a AEU irá direto para a Serie Bronze.
Em dezembro do ano passado o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) anunciou o empenho de R$ 500 mil do Ministério do Esporte para o município de Uruguaiana, onde seriam usados para a reforma do ginásio municipal.
goo.gl/cB8gCi
O presidente Leandro Pavanato confirmou presença amanhã de manhã no Jornal da Manhã da Charrua AM 1.140 para dar maiores esclarecimentos sobre essa preocupante situação. A partir das 08h00