Notícias
Nota do Banrisul sobre o fechamento temporário da agência
O Banrisul informa que a agência Uruguaiana não está atendendo ao público, devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária. Desde o início de março, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.
Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.
Em relação ao atendimento da agência, o Banrisul comunica aos seus clientes que a sala de autoatendimento estará em funcionamento a partir desta sexta-feira (02). No local, é possível realizar operações financeiras, como saque, depósito, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros.
O Banrisul também possui correspondente Banriponto nos estabelecimentos Supermercado Rispoli e Supermercado Baklizi, onde os clientes podem fazer depósito e pagamento de contas. Ainda em Uruguaiana, os clientes também podem utilizar caixas eletrônicos para a realização de operações financeiras, instalados nos seguintes locais: Santa Casa de Uruguaiana, Supermercado Rispoli, Estação Rodoviária e Supermercado Big.
SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS
O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.
Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.