Notícias
Policia procura motorista suspeito de causar acidente que resulto na morte de Bruno Cortez
Na manhã desta quarta-feira (25) o Delegado José Renato de Oliveira Moura, em entrevista a Rádio São Luiz, falou sobre as buscas ao suspeito de causar acidente no dia 06 de maio, resultando na morte de Bruno Antonello Cortez.
O fato ocorreu na BR 285, km 552, próximo a São Luiz Gonzaga. O condutor de um Ford Focus, preto ou azul escuro, que está sendo procurado realizou ultrapassagem de uma frota de caminhões do Exército Brasileiro, em local proibido. Bruno Antonello, que estava em pista contrária, ao tentar desviar perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com um dos veículos militares, o que resultou na sua morte.
O condutor do Focus chegou a descer no local do acidente e aproximou-se do veículo de Bruno com um extintor de incêndio, mas logo abandonou o equipamento e fugiu.
Um dos militares fotografou o momento, imagem onde aparece o condutor de costas, com camiseta escura. Após analise, acredita-se que se trata de um homem, com idade superior a 40 anos, bronzeado ou com pele escura, parcialmente calvo, compleição física forte.
Em entrevista o delegado ressaltou que não foi possível a identificação pelas impressões digitais no extintor, primeiramente porque um dos militares também ocupou o equipamento e também devido o pó que o produto elimina, que não deixa as marcas. Ele ressaltou ainda que para o procurado é melhor que o mesmo se apresente visando a sua defesa penal, sendo que se for encontrado pela polícia, o caso para ele fica mais complicado.
Fonte: Rádio São Luiz